Beleza Unhas

Unhas decoradas carga dupla: tudo sobre esta nova técnica

Em um mundo em que a beleza e a vaidade são tão valorizadas, as novidades para deixar as mulheres ainda mais bonitas surgem a todo instante.

Com as unhas não é diferente. Ter uma mão bonita e bem cuidado é desejo de todas. Por isso, desde muito novinhas as mulheres costumam ir a salões de beleza para fazer as unhas, ou aprendem como tratá-las e deixá-las bonitas em casa.

Para embelezar ainda mais as mãos, foram criadas as conhecidas unhas decoradas. Não é de hoje que vemos por aí unhas com os mais variados desenhos, de diferentes estilos. A decoração das unhas chegou com tudo e não para de crescer.

Agora, no entanto, um novo jeito de decorar promete conquistar as mulheres que gostam de unhas bonitas e desenhadas: são as unhas decoradas carga dupla!

Mas afinal, o que é?

Basicamente trata-se de uma nova técnica utilizada pelas manicures, em que utilizam duas cores de tinta no pincel, de uma só vez, na hora de decorar. A mistura das tintas promete dar um efeito diferente e muito bonito.

O mais interessante é o aspecto descolado que as unhas decoradas com carga dupla recebem, pois com a aplicação dos esmaltes dessa forma, os desenhos não ficam todos iguaizinhos e nem mesmo com exatamente a mesma cor. Há uma pequena variação de uma unha para outra, o que torna tudo ainda mais atraente!

Com esta técnica de carga dupla, podem ser feitos diversos desenhos nas unhas. Um dos mais comuns é a flor. Com a mistura de tintas, o efeito causado nas delicadas pétalas fica muito interessante e foge do comum.

Outro desenho bastante popular para a aplicação da carga dupla é a borboleta. A união das cores de tinta deixa as asas da borboletinha com um aspecto muito natural, deixando o desenho mais delicado e com detalhes incríveis.

Leia também:  Unhas decoradas de oncinha: como fazer passo a passo e fotos

Todas as profissionais podem fazer?

unhas-decoradas

Atenção! Esta é uma técnica avançada de decoração de unhas. Para ter um trabalho bem feito nas suas mãos, procure uma profissional com experiência no assunto.

Para conseguir realizar um bom trabalho, a manicure precisar ter uma boa coordenação motora, precisão ao fazer os movimentos com o pincel e, claro, habilidade para conseguir desenhar as miniaturas lindas nas unhas das clientes.

Assim, atente-se e confirme com a sua manicure se ela domina a técnica antes de pedir que faça o serviço.

Eu mesma posso fazer?

Sim. Embora a técnica exija cuidado e habilidades, com bastante treino você mesma pode decorar suas unhas.

Uma dica é treinar em papéis ou tecidos antes de aplicar nas unhas. Outra ideia que pode ajudar bastante, é começar fazendo os desenhos em unhas postiças. Assim, você já treina a pintura em um espaço limitado muito similar ao tamanho real das unhas, o que vai te dar habilidade e prática. Na hora de fazer nas unhas de verdade, a experiência adquirida vai deixar seu trabalho ainda mais bonito!

Assim, com detalhes diferentes e muito delicados, as unhas ficam muito mais bonitas e valorizam ainda mais as mãos femininas.

Gostou? Que tal fazer nas suas unhas?

Se você não fizer isso seu cabelo vai quebrar...


/* ]]> */