Beleza Unhas

Unhas decoradas dos Minions: veja passo a passo

Os seres amarelos unicelulares e milenares, os Minions, estão invadindo as telinhas e a internet. Principalmente nas redes sociais, com todo o sucesso que eles conseguiram, é completamente natural que eles acabassem como tema para unhas decoradas, não acha?

Mas, não se engane com esses pequeninos! Apesar de bonitinhos, simpáticos e amantes de bananas, os Minions são seres bastante malvados.

Quer dizer, talvez nem tanto…

Sendo malvados ou não, nesse artigo você vai aprender como fazer unhas decoradas dos Minions passo a passo e de maneira super fácil.

Então, vamos lá?

unhas-de-minions-passo-a-passo

Claro que o passo a passo que eu vou te ensinar é só um exemplo de muitos que você poderá encontrar aqui no blog. Uma dica interessante para você que está à procura de inspirações, é pesquisar na web mesmo. No Google, há vários tutoriais de como fazer unhas decoradas dos Minions, com diversas expressões e poses diferentes para reproduzir.

Agora, voltando ao tutorial, um aviso importante: para a decoração ficar ainda mais bonita, é necessário que suas unhas estejam grandinhas. “Ah, mas se eu tiver a unha pequena, não posso fazer?”. Pode sim, claro.

Porém, os Minions tendem a ficar mais bonitinhos quando trabalhados em unhas grandes, devido ao espaço.

A decoração dos Minions é bem fácil e simples de fazer. Com certeza você irá conseguir fazer em casa e, se por um acaso você tiver algum tipo de dificuldade em realizar a decoração nas unhas, basta utilizar uma película ou adesivo com o tema.

Ou, ainda, se desejar ainda mais praticidade, você pode simplesmente levar a decoração até a sua manicure para que ela reproduza a decoração.

Não é muito mais simples? Agora, mãos à obra!

Unhas decoradas dos Minions – Passo a passo

unhas-decoradas-dos-minions

Materiais que você precisará para realizar a decoração nas unhas dos Minions:
● Esmalte azul.
● Esmalte cinza.
● Esmalte preto.
● Esmalte branco.
● Esmalte amarelo.
● Pincel de ponta fina.
● Boleador de vários tamanhos.

Passo #1

Pinte todas as suas unhas com o esmalte amarelo. É interessante que você tenha o cuidado de passar duas camadas do esmalte para não deixar falhas na esmaltação. Espere o esmalte secar para seguir o próximo passo, combinado?

Passo #2

Faça uma francesinha com um esmalte azul bem escuro em sua unha. Passe duas camadas do esmalte ou até que o esmalte amarelo que acabamos de passar no primeiro passo deixe de aparecer por completo.

Não se esqueça que a sua mão deve estar firme quando estiver fazendo a francesinha.

Passo #3

Com o esmalte preto e com a ajuda do pincel longo, faça duas linhas na parte superior nos dois lados próximos à cutícula.

Passo #4

Com o boleador e o esmalte cinza na mão, faça uma bola entre as duas linhas que foram feitas anteriormente.

Passo #5

Novamente com o esmalte preto e o pincel longo, faça o sorriso simpático do Minion. Nesse momento, não tenha pressa para fazer, ok?

Inicie o “U” de um lado e vá até o meio. Depois, comece do outro lado e termine o “U”. Assim, a boquinha ficará perfeita e divertida igual a do Minion.

Passo #6

Com o boleador e o esmalte branco, faça uma nova bolinha por cima do esmalte cinza. Não se esqueça que o esmalte cinza deve estar completamente seco para fazer esse passo.

Passo #7

Novamente com o boleador e o esmalte preto, faça uma bolinha por cima do branco. Assim, ficará pronto o olhinho do Minion.

Vale ressaltar que o esmalte branco deve estar sequinho para fazer o pontinho preto do olhinho do personagem.

Depois que a decoração da sua unha estiver completamente enxuta, finalize a decoração passando uma camada generosa do esmalte extra brilho em todas as unhas decoradas. Prontinho! Sua unha decorada estará perfeita!

Aproveite e aprenda a fazer as unhas decoradas da Minnie e do Bob Esponja. Estão super em alta! Fica a dica!

Até o próximo post!

LISTA VIP!
Nossas Dicas no seu Email
Seja a primeira a saber das nossas últimas dicas. Coloque seu email abaixo e receba nossos posts:
Cadastrar!
close-link
/* ]]> */