Looks

Looks com vestido de veludo curto para seu próximo evento

Looks com vestido de veludo curto são um daqueles tipos de look super diferentões, bem fora da caixinha. É inquestionável que o veludo é um tecido mega diferente e singular, com características marcantes e fortes. É simplesmente impossível passar incólume quando se está usando looks com vestido de veludo curto, pois eles te proporcionam um destaque incomparável.

Existe ainda uma série de “tabus” com relação aos vestidos de veludo. No entanto, vale sempre salientar que:

  • Veludo permanece sempre sendo uma das tendências tanto do frio, quanto do calor;
  • Ele é considerado como sendo um tecido super nobre que pode e deve continuar sempre em nosso guarda-roupa, porque a moda dá muitas voltas e ele é um verdadeiro clássico;
  • Ao contrário do que normalmente se fala por aí, o veludo pode ser utilizado igualmente no calor;
  • Veludo é figurinha carimbada na festa e no cotidiano dos centros urbanos;
  • O veludo é um material que combina com praticamente qualquer coisa;
  • Comprar looks com vestido de veludo curto é fazer uma aposta certeira para todo tipo de ocasião.

Dicas de como e quando os looks com vestido de veludo curto podem ser usados?

Há um relativo longo tempo atrás, nós só conseguíamos encontrar veludo nas distintas modalidades de roupas formais e de festa. O mundo sofreu inúmeras transformações daquela época para cá, do mesmo modo que a moda igualmente o fez.

Nos dias atuais, os looks com vestido de veludo curto só aparecem por aí em produções bastante informais, porém isso não faz com que eles sejam menos elegantes, dado que o veludo é, por sua própria natureza,  um material super nobre.

Looks com vestido de veludo curto molhado também estão fortemente em voga. Looks com vestido de veludo curto molhado podem ser utilizados por mulheres dos mais variados portes físicos, não necessariamente apenas aquelas que são mais magras, esguias e longilíneas. A única recomendação especial é ter uma dose de cautela no que se refere à cor e cumprir à risca aquela regrinha fundamental das cores mais escuras para quem for plus size.

Outra dica de ouro com relação aos looks com vestido de veludo curto é usar tal peça em conjunto com uma bota curtinha (tendo ou não cadarço) ou então um oxford que vai ficar absurdamente fenomenal! É necessário somente ter cautela pois o veludo é um tecido que possui um brilho incrivelmente forte e amplia as proporções. Se porventura desejar disfarçar o tamanho do quadril, por exemplo, invista em tons mais escuros e opções mais opacas do tecido.

Fotos espetaculares de looks com vestido de veludo curto

Mostraremos abaixo 10 maravilhosas fotos de looks com vestido de veludo curto para você apreciar e copiar à vontade!



1. Vestido veludo manga longa costa vazada

Eis dois belíssimos exemplares de looks com vestido de veludo curto. Um deles é um vestido verde um pouco mais pendendo para o escuro e o outro é um vestido vermelho pendendo para o vinho. Eles são curtinhos, um palmo e meio acima do joelho, o que confere maior ousadia. Um diferencial está nas costas, que possui uma abertura redonda, deixando parte da mesma à mostra.

2. Vestido veludo top

Está procurando por looks com vestido de veludo curto que sejam ousados, atrevidos e façam com que você tenha uma aparência super sedutora? Então esse vestido é perfeito para você! Ele tem uma alcinha um pouco mais larga, deixando os ombros a mostra, valorizando-os. Ele é bem curto e colado no corpo e, aliado à sua cor vermelha, te deixará mais sexy.

3. Vestido veludo cruzado

Esse entra para o rol de looks com vestido de veludo curto mais recomendados para as estações de outono e inverno. Apesar do comprimento curto, ele consegue te proteger bem do frio, o que é reforçado pela manga comprida.

O seu diferencial está no decote cruzado e no seu sutil acinturamento, o que deixa o vestido mais bem desenhado, mais bem modelado no corpo.

4. Vestido veludo molhado branco

Muitas festas e baladas por aí fazem a chamada “festa do branco”, onde as pessoas devem ir vestidas com roupa branca. Se você costuma frequentar esses lugares e é uma fã de looks com vestido de veludo curto, esse vestido de veludo molhado branco pode ser a sua melhor escolha para arrasar na noite.

5. Vestido veludo branco com manga comprida

Festas, baladas e confraternizações pede uma dose extra de extravagância, enfim, permitem um look mais carregado. Esse é um lindo vestido de veludo branco, que fica bem justinho ao corpo e valoriza suas curvas. Suas mangas compridas protegem do frio.

6. Vestido de veludo azul com manga comprida

Esse vestido de veludo é similar ao anterior, porém na cor azul,ou mais especificamente, um vestido azul marinho. Por conta da cor, é mais indicado para o uso na parte da noite, em determinados tipos de eventos e lugares.

7. Vestido decotado de veludo

Esse é um daqueles looks com vestido de veludo curto que te deixam com uma aparência “matadora”. Ele é um vestido preto bem curtinho, deixando suas pernas totalmente à mostra, dando aquele toque de ousadia. O seu grande diferencial é o seu decote, aberto, profundo, cavado, valorizando bastante os seios.

8. Vestido de veludo vermelho vivo

Vestidos vermelhos são sempre maravilhosos e chamativos. Quando se trata de um vestido vermelho de veludo, vai ser impossível não notar a sua presença. Ele é praticamente dois palmos acima do joelho, conferindo a ele aquele toque maroto de ousadia e sensualidade. Vale fazer referência aos delicados detalhes da borda do decote, que dão um charme a mais.

9. Vestido veludo com nervusar

Looks com vestido de veludo curto também podem ser sóbrios, sérios e práticos, como é o caso do exemplo acima. Apesar de ser de veludo, ele é super discreto, o que é reforçado pela sua cor preta. Seu grande diferencial está no seu decote em U com nervusar, que traz uma textura diferente e se destaca no visual.

10. Vestido de veludo curto com amarração nas costas

Para aquelas que são amantes do bom e velho rock, do estilo gótico ou pinup, esse é um vestido sensacional. Além de obviamente curto, sua alcinha e principalmente sua amarração nas costas confere uma aparência bem dark e punk.

Apostando nos looks com vestido de veludo curto

Não tenha medo de apostar nos looks com vestido de veludo curto. Eles combinam com as mais variadas ocasiões e certamente farão você se destacar e fazer bonito onde estiver.

Videos do nosso Canal no Youtube

Sobre o autor

Redação Tudo Ela

Site focado em publicar conteúdo atual e interessante sobre o universo feminino. Fazemos curadoria e pesquisamos dicas úteis para o dia-a-dia da mulher moderna. Saiba mais sobre nós.

/* ]]> */