Looks Maternidade Moda

Vestido para gestante pode ser lindo e elegante: 17 modelos para você se inspirar

O vestido para gestante é aquele tipo de peça de roupa que muitas mulheres acreditam que pouco mudam ao longo dos anos e que praticamente todos são iguais. Este é um dos vários mitos que cercam a gestação e no qual muitas mulheres acreditam sem questionar.

Ao contrário do que a maioria pensa a moda gestante é muito diversificada e assim como nos outros setores sempre apresenta novas tendências que tornam as grávidas antenadas bonitas e dotadas de estilos únicos.

Não é porque a mulher está grávida que ela precisa abandonar a sua autoestima e se render a roupas feias e antiquadas. Se você souber pesquisar vai encontrar peças bonitas e práticas que te oferecerão conforto e estilo sem abrir mão da sua feminilidade.

Inspire-se nos exemplos que separamos para você e motive-se para passar 9 meses bem vestida e feliz.

Vestido para gestante longo

Ideal para quem quer uma peça que deixe o corpo mais longilíneo e marcado o vestido para gestante longo possui estilo e deixa a mulher mais feminina. Entretanto, para que o look seja ao mesmo tempo prático e confortável. Para isto é necessário estar atento ao caimento da peça e ao tecido escolhido para que o vestido não seja justo demais e atrapalhe os seus movimentos.

O vestido longo é um clássico que alia elegância e beleza fazendo com que ele seja a escolha preferida entre as mulheres que querem se destacar em ocasiões formais atraindo olhares e elogios sem precisar exagerar nos decotes ou no formato do vestido. A mulher grávida também pode impressionar em uma festa vestindo uma pela longa e apropriada para sua condição.

Com rendas, bordados, decotados, com transparências, estilos diferentes e encantadores é o que não faltam para a escolha de um vestido longo que irá valorizar a sua beleza e transmitir sofisticação e bom gosto. Saber escolher o modelo correto de acordo com o seu gosto e com a sua estrutura física garantirá que você fique à vontade e esbanje autoconfiança.

Vestido para gestante curto

Durante muito tempo, o vestido curto foi considerado uma espécie de heresia para as gestantes, porém este preconceito vem sendo vencido por mulheres corajosas que sabem que o fato de estarem grávidas não lhes tira o direito de continuarem a serem femininas.

O grande segredo para o uso correto de um vestido curto é não exagerar em fendas, decotes ou transparências pois o tamanho da sua roupa já chamará atenção naturalmente. Outro cuidado deve ser em relação aos sapatos e acessórios, que ficarão mais em evidência, prefira escolher itens que sejam bonitos, mas que não rivalizem com o vestido na busca por atenção.

A questão do conforto deve ser considerada durante a escolha de um vestido para gestante curto. Uma peça muito justa ou feita em um tecido grosso pode tornar a sua experiência desagradável e fazer você desejar que o evento termine logo.

View this post on Instagram

Faltam poucos meses para o início das comemorações de fim de ano! Não deixe para a última hora! Escolha agora as peças que vai arrasar nas festas de fim de ano!?❤️ . Ofertas irresistíveis – ATÉ 50% OFF Frete Grátis acima de R$ 299,90. Para as regiões Sul e Sudeste. . Visite a loja online www.gestantefashion.com.br Whats: (11) 96621-0287 #gestantefashion #grávidafashion #modagestante #roupagravida #gestantelinda #gestanteconfortavel #gestanteestilo #gravidaconfortavel #lookgestante #instagravida #instagestante #mamaefashion #maternitystyle #vestidogravida #vestidogestante #blusagravida #macacãojeansgravida #macacãojardineira #gestanteecia #blusatematica #lingeriegestante #lizmaternity #agestante #pregnantfashion

A post shared by Gestante Fashion (@gestante.fashion) on

Vestido para gestante com rendas

O vestido para gestante também pode apropriar-se das rendas para proporcionar beleza e sofisticação à moda feminina. Versáteis os modelos com renda tanto podem ser utilizados em eventos durante o dia quanto a noite.

Os modelos de corte reto são mais indicados para as gestantes. A delicadeza da renda permite que você utilize acessórios mais chamativos para formar um look bonito e personalizado.

Modelos confortáveis e com rendas são a opção de mulheres que querem um vestido de saída maternidade de uma maneira prática e elegante. As inúmeras possibilidades de renda permitem que a mulher pense em compor um look que mostre que agora é mãe e continua sendo vaidosa.

Vestido para gestante com estampas geométricas

Uma proposta ousada que pode render um look interessante e criativo é o vestido para gestante com estampas geométricas. Elas podem ser de um tema único ou formadas por um mix de figuras que deixarão o seu figurino mais leve e divertido.

Este tipo de vestido pode ser usado em festas e também para ocasiões do dia-a-dia e caso o tempo esfrie é possível combinar com uma sobreposição, de tom neutro, como uma jaqueta ou uma blusa leve que ajudará a compor o seu visual e manter o seu estilo.

Mulheres mais baixas devem optar por figuras geométricas pequenas que te dará um visual moderno sem exagerar na estampa. A tonalidade do tecido e as proporções das figuras devem ser uma preocupação da gestante para que o vestido seja bonito e não escandaloso.

View this post on Instagram

Foto de grávida: expectativa x realidade.

A post shared by Mirian Giuliana (@migiuliana) on

Vestido para gestante com estampas floridas

Flores são um tema que nunca saem de moda e que remetem a sentimentos como felicidade e romantismo. O vestido para gestante florido é uma ótima opção para a mulher que deseja uma peça que transmita descontração e jovialidade.

Se você gosta das estampas florais, mas não deseja um look assim tão delicado pode quebrar um pouco desta tendência utilizando uma sobre peça como uma jaqueta de tom sólido ou um acessório mais “pesado”.

As estampas floridas são muito usadas por gestantes que querem fotografar ensaios alegres e que reflitam o seu estado de alegria com este momento tão aguardado. Ao escolher um vestido com este propósito a mulher deve levar em consideração se a tonalidade e os desenhos da estampa combinam com o local e o horário no qual as fotos serão realizadas.

Vestido para gestante usar em festas

A moda para gestantes reserva gratas surpresas para quem acredita que vestido para gestante usar em festas não possui muitas variedades.

As cores tradicionais garantem a composição de um look bonito mas se você quer impressionar é possível arriscar um pouco ao aumentar a sua cartela de tons. Porém, nunca se esqueça de que o bom senso é fundamental para não fazer feio na escolha do seu vestido.

Alguns tipos de tecidos e estampas criam a sensação de emagrecimento, se este é o seu desejo, opte por cores mais escuras e estampas verticais. O decote do modelo ajuda na composição mais adequados ao seu tipo de corpo. Se você possui quadril menor e ombros largos utilize um vestido com decote longo. Caso seus ombros sejam pequenos, escolha um decote que vá de um ombro ao outro.

8 dicas para ter unhas impecáveis!


/* ]]> */