Casamento Looks Moda

Vestidos de noiva champanhe: 8 modelos e ideias para usar

Vestidos de noiva Champanhe

Os vestidos de noiva champanhe são perfeitos para aquelas mulheres que querem sair do comum, inovando a cor mais conhecida dos vestidos de casamento.

Esta cor já está registrada no álbum de casais apaixonados há muitos anos. Porém, faz pouco tempo que ela começou a ser mais popular. Sendo que, “vencer” o clássico branco ainda é uma tarefa árdua para as demais opções.

Todavia, com o desenvolvimento da modernidade, as novas formas de enxergar o mundo, e a nova maneira da mulher se impor na sociedade vêm fazendo com que este cenário mude.

A cada dia, no entanto, diversas mulheres resolvem ousar e fazer de seu casamento algo mais diferenciado e exclusivo. E, por este motivo, buscam novos estilos de vestidos para experimentar.

Considerando tudo isso, no entanto, separamos uma lista com dicas para você que quer inovar no seu casamento, com lindas opções de vestidos de noiva champanhe. Acompanhe:

1. O clássico princesa

Este clássico é para quem está disposta a inovar com uma cor diferente, mas ainda tem um pezinho nos contos de fadas. Perfeito para você, mulher romântica, que sonha em se casar como se estivesse em um filme de princesa.

Os rodados volumosos dão um charme e elegância incríveis, sem deixar de lado a delicadeza de quem curte este tipo de produção.

Aposte nesta ideia se você quer uma cor diferenciada que mantenha a delicadeza e o sonho de princesa que você sempre teve.

2. Camadas despojadas

Um pouco mais de sofisticação não faz mal a ninguém. Por isso os vestidos com camadas despojadas são uma ótima opção de inovação e versatilidade.

Sendo assim, se você é do tipo de mulher que adora marcar presença com a sua personalidade, esse estilo cairá bem em você.

Com cortes específicos, sofisticados e despojados, a noiva que utilizar este tipo de produção com certeza dará o que falar.

3. Sobreposições chiques

Sobrepor tecidos é outra forma de estabelecer um look mais determinado, elegante e misterioso. Roubando o casamento daquela ideia de mulher “pura, frágil e delicada”.

Dessa forma, camadas e camadas de tecidos que, quando combinadas, proporcionam um balanço incrível ao vestido, podem ser a opção perfeita para a mulher moderna.

4. O simples sofisticado

Quem foi que falou que não dá para ser sofisticado e simples ao mesmo tempo? Na verdade, dá sim, e o resultado é lindo!

No entanto, esta é uma opção de vestidos de noiva champanhe perfeita para mulheres que gostam de algo mais sério, sem se esquecer da elegância do casamento.

O simples não vira um mero “simples” de fato. Ele apenas permite que a discrição não acabe com a beleza da noiva. E, muito pelo contrário, enalteça os seus pontos fortes.

5. Renda-se as rendas

As clássicas rendas dificilmente não marcam presença em um casamento. Elas estão sempre lá, prontas para fazer a mulher se sentir linda, completa e deslumbrante.

No caso da cor champanhe, no entanto, não poderia faltar à opção de vestidos de renda lindíssimos para completar a beleza da noiva.

Se você é do estilo de mulher romântica e tímida, sentira-se ainda mais segura de si com esta combinação maravilhosa de tecidos.

6. O cetim que todo mundo quer

O cetim é outro tecido super queridinho por todas as noivas de plantão. A elegância e sofisticação, o toque macio e o caimento lisinho são requisitos que fazem desta peça, uma peça tão importante.

Perfeito principalmente para mulheres mais maduras, que desejam realçar a beleza e a experiência de vida.

Aposte neste tecido e marque presença com uma posição poderosa e de quem sabe o que quer. Posição imprescindível para demonstrar no seu casamento.

7. A cauda que a gente ama

Carregue com você, além de toda beleza, amor e felicidade, uma cauda linda que todo mundo ama. Ela irá te acompanhar no momento mais feliz da sua vida, e deixar a sua produção ainda mais completa.

Para as amantes do clássico e do romantismo, no entanto, esta peça é fundamental para complementar todo o look da noiva.

Dessa maneira, você se sentirá em um conto de fadas e, com o “voar” da calda do seu vestido, se sentirá leve e pronta para qualquer desafio que virá adiante.

8. Desperte a sereia que há em você

Perfeito para mulheres que amam o seu corpo e sabem o quão maravilhoso ele é. Despertar a sereia que há em você proporcionará um dia ainda mais inesquecível.

Você se sentirá linda e, além disso, ressaltará os pontos fortes do seu corpo, modelando-o de uma forma que você nunca viu.

Sendo assim, se você gosta de marcar as suas curvas da mesma forma que gosta de marcar presença, vá de sereia e arrase!

Não se esqueça dos acessórios

Além de conhecer diversas opções de vestidos de noiva champanhe, você também precisa ficar atenta aos acessórios que o acompanharão. Isso porque serão os acessórios que trarão ainda mais beleza e sofisticação para o seu look.

Dessa forma, opte por jóias de ouro ou prata, ou ainda, aposte na clássica pérola. No entanto, não exagere na quantidade, pois como o vestido não é branco, a produção poderá ficar um pouco carregada.

Visto isso, lhe damos uma última dica: aproveite o seu dia e viva-o intensamente. Ele fará parte de suas memórias para sempre! Dessa maneira, viva-o como você quiser vivê-lo. Vestindo-se como quiser, causando a impressão que quiser.

Com certeza, dessa forma, você estará sendo você mesma e estará vivendo o melhor dia da sua vida até então – e da melhor forma possível.

Confira mais algumas fotos de vestidos de noiva champanhe e inspire-se!

Vestidos de noiva Champanhe

Vestidos de noiva Champanhe

Vestidos de noiva Champanhe

Vestidos de noiva Champanhe

Vestidos de noiva Champanhe

Vestidos de noiva Champanhe

Vestidos de noiva Champanhe

Vestidos de noiva Champanhe

Vestidos de noiva Champanhe

Vestidos de noiva Champanhe

Vestidos de noiva Champanhe

Vestidos de noiva Champanhe

Último Vídeo do Nosso Canal


/* ]]> */