Casamento Looks Moda

Vestidos de noiva curtos para as estações mais quentes do ano

Vestidos de noiva curtos

Considerado o item mais importante do casamento, o vestido da noiva, seja ele minimalista ou extremamente requintado, luxuoso, ousado ou o singelo tradicional clássico, é totalmente indispensável na cerimônia. O que acha de tirar vantagem em morar num país tropical e se casar com um dos lindíssimos vestidos de noiva curtos que iremos mostrar? Escolha o seu!

Vestidos de noiva curtos e a revolução musical

Na década de 60 um estilo musical irreverente e rebelde estava aflorando para o mundo: o rock and roll! Sinônimo de anti atitude pelos jovens em relação aos valores passados de geração em geração, o rock and roll proporcionou às pessoas mais liberdade, individualidade e ousadia para se vestirem.

Período de grande efervescência cultural, seus ídolos ditavam a moda inclusive nos casamentos da época. E em mescla a toda essa rebeldia e ousadia nascia a mini saia. Revolucionando os padrões do vestiário feminino, a mini saia não ficou somente desfilando pelas ruas e encontros musicais da época, mas foi para dentro das catedrais nos vestidos de noiva curtos.

O repúdio a padrões estéticos pré-estabelecidos para o tradicional vestido de noiva, as mulheres fincaram pé e ousaram casar com vestidos curtos, enfrentando a sociedade e a família, contestando costumes e tradições. Até o hoje, os vestidos de noiva curtos são usados tanto em cerimônias durante o dia, ao ar livre, ou à noite.

Se você decidiu por um vestido curto, veja estas descrições de modelos de vestidos de noiva curtos que separamos para você e escolha o que mais lhe agradar na galeria no final do post.

Vestidos de noiva curtos

Vestido de noiva curto em organza, decote em U, sem mangas, saia rodada com armação de tule fino, corpo bordado em pérolas com transparência nude, faixa com nervuras na cintura, saia com aplicação de renda chantilly no barrado.

Vestido de noiva curto em cetim, com sobreposição em renda, decote canoa, sem mangas, saia levemente evasê e cinto em pedraria.

Vestido de noiva curto tomara que caia, corpo em renda bordado com cristais e miçangas, saia rodada em tule com camadas sobrepostas.

Vestido de noiva curto decote canoa, sem mangas, corpo em renda guipure e saia em três camadas sobrepostas de tafetá.

Vestido de noiva tubinho curto, em tafetá, com sobreposição em renda, decote careca, mangas longas, com transparência em renda.

Vestido de noiva curto em musseline e tafetá, decote coração, sem mangas, decote contornado com pedrarias, saia balonê com plumas.

Vestido de noiva tubinho curto, em tafetá e tule com aplicação de renda, corpete rendado, cinto em cetim com pedrarias no centro.

Vestido de noiva curto, em organza e tule, decote coração, corpete drapeado, sai rodada em tule fino sobreposto por renda, cinto em cetim com pedrarias.

Vestido de noiva tubinho curto, em musseline, decote ombro a ombro, mangas curtas, com aplicação de renda em pedrarias no decote, nas mangas, ao redor da cintura e na barra.

Vestido de noiva curto, em tafetá e sobreposição de organza listrada horizontalmente, decote canoa, sem mangas, corpete com transparência em organza, saia rodada, cinto estreito em tafetá e pequeno laço.

Vestido de noiva curto, em cetim, decote careca, mangas três quartos levemente bufantes, aplicação de renda por toda extensão frontal do vestido e nos punhos das mangas.

Vestido de noiva tubinho curto, em renda guipure, decote careca com abertura frontal, mangas curtas.

Vestido de noiva curto, em tafetá, decote careca com transparência nude, bordado com cristais, strass, pérolas e vidrilhos, saia levemente evasê.

Vestido de noiva curto, em renda, tule fino e cetim, decote careca, sem mangas, corpete sem renda, saia em cetim com sobreposição de tule, cinto fino em cetim.

Vestido de noiva curto, em organza e renda, decote em V profundo, mangas longas com transparência em renda, saia em organza, rodada e sobrepostas, cinto fino em strass.

Vestido de noiva curto, em cetim e renda, decote careca, mangas três quartos com transparência em renda, saia levemente rodada, cinto em strass.

Vestido de noiva tubinho curto, em cetim e renda chantilly, decote ombro a ombro, mangas curtas com transparência nude.

Vestido de noiva tubinho curto, em tecido renda com soutache, decote canoa, mangas curtas, cinto fino em pedraria.

Confira estes modelos de vestidos de noiva curtos plus size que deixarão a noiva mais gordinha superelegante.

Vestido de noiva curto em chiffon, decote em V, busto drapeado, cintura marcada e saia levemente evasê.

Vestido de noiva curto em renda e cetim, tomara que caia com pequeno bolero, sai evasê e cinto em cetim.

Vestido de noiva curto com leve cauda, em cetim e organza, decote coração, busto em renda bordado com pedrarias, saia com aplicação de renda bordada com pérolas no barrado.

Vestido de noiva curto, em chiffon com sobreposição de renda, decote coração, cinto estreito com aplicação de pedrarias no centro.

Vestido de noiva tubinho curto, em chiffon e musseline, decote princesa, leve drapeado no busto, mangas três quartos, com transparência em musseline.

Vestido de noiva curto, em tafetá, decote ombro a ombro, aplicação de renda guipure no corpete, saia levemente evasê com pregas.

Quer mais alguns modelos de vestidos de noiva curtos? Modelos vintage são lindas ideias.

Vestido de noiva curto, em cetim e tule, tomara de caia, corpete com transparência em tule com aplicação de renda guipure, saia rodada em cetim com sobreposição de tule bordado com paetês prateados.

Vestido de noiva curto, em chiffon e renda francesa, tomara que caia, corpete em chiffon, saia rodada em renda bordada com pedrarias e mini flores no barrado.

Vestido de noiva curto, em tafetá, decote careca, sem mangas, saia godê com sobreposição.

Vestido de noiva curto, em tafetá e renda, decote careca, mangas curtas, corpo com transparência em renda, saia godê em tafetá com sobreposição de renda, cinto em tafetá com laço nas costas.

Combinações perfeitas entre vestidos de noivas curtos e cores: aposte nos modelos coloridos!

Vestido de noiva curto, em organza e cetim lilás, tomara que caia, busto bordado com fio prateado, cinto em cetim com aplicação de laço, saia evasê.

Vestido de noiva curto, em cetim de seda vermelho, tomara que caia, corpete tipo espartilho, saia godê.

Vestido de noiva tubinho curto, em renda guipure e cetim bege, decote canoa, mangas curtas.

Vestidos de noiva curtos

Vestidos de noiva curtos

Vestidos de noiva curtos

Vestidos de noiva curtos

Vestidos de noiva curtos

Vestidos de noiva curtos

Vestidos de noiva curtos

Vestidos de noiva curtos

Vestidos de noiva curtos

Vestidos de noiva curtos

/* ]]> */