Casamento Looks Moda

6 modelos e ideias de vestidos de noiva hippie

Vestidos de noiva hippie

Para quem gosta de uma opção mais alternativa para casa, os vestidos de noiva hippie surgem como a solução perfeita. Formando um look mais elaborado, mas sem pesar, este estilo de vestido é uma ótima pedida para quem deseja casar ao ar livre, por exemplo.

Completamente diferente das opções clássicas que conhecemos, estas produções tendem a transparecer a personalidade da mulher. Demonstrando o seu gosto, a sua atitude e o seu modo de ser.

Dessa maneira, escolher a opção ideal pode ser um pouco difícil. Além do mais, existem diversos vestidos que prometem proporcionar um ar mais hippie para sua festa, mas que não se encaixam com o estilo.

Por estes motivos, montamos um guia para que você conheça os modelos mais indicados e siga as nossas dicas para desfrutar de um lindo casamento hippie.

Modelos de vestidos de noiva hippie

1 Vestido ciganinha

Este deve ser o estilo mais clássico – sem ser clássico – dos vestidos hippies. O ombro caidinho da ciganinha tira aquele ar de formalidade que muitos casamentos de gala transparecem.

Aposte nessa opção e desfrute de um casamento ao ar livre, repleto de flores e amigos queridos.



2 Vestido com babado de renda

O interessante na hora de escolher o seu look dentre tantos vestidos de noiva hippie, é não deixar de optar por babados de renda! Eles quebram toda a seriedade dos vestidos comuns, deixando a sua personalidade bem aparente.

Afinal, o objetivo é encontrar uma produção mais alternativa, que saia da mesmice e permita você mostrar a liberdade e a leveza deste estilo.

3 Vestido com mangas exageradas

Exagerar nas mangas é outra forma de casar com o estilo hippie, arrasando na combinação.

Um vestidinho leve, que possa mostrar a delicadeza e força de uma mulher decidida, que sabe bem o que quer.

Dessa maneira, busque este modelo se você for das mais românticas, mas sem deixar de lado a sua independência.

4 Vestido com costas a mostra

Quer um vestido mais elegante do que estes com costas a mostra? Ele com certeza é perfeito para você que quer casar com um lindo vestido hippie, sem deixar de lado o romantismo e a doçura da renda.

Opte por esta opção e abuse de penteados soltos. Ficará lindo o balanço dos seus cabelos em suas costas nuas.

5 Vestido com barra colorida

Quer algo mais alternativo do que um lindo vestido com barra colorida? Esta é a essência de um casamento hippie! Encontrar a sua personalidade dentro das infinitas possibilidades e variações de uma produção.

Quebrando, dessa forma, o clássico preto e branco. Trazendo uma cor e alegria a mais para a sua festa.

Além disso, optar por algo assim é sempre uma ideia muito criativa. E, nestes casos, é exatamente isso que você precisa: criatividade para arrasar com um casamento perfeito.

6 Vestido com detalhes nas alças

Outro ponto importante que você deve focar na hora de escolher o seu vestido, é a alça do mesmo. Isso porque, quando se trata de um casamento mais alternativo, devemos encontrar alternativas para todos os detalhes, não é mesmo?

Dessa maneira, opte por produções que tragam detalhes nas alças, com pedrarias, correntinhas, rendas, etc. Neste ponto do vestido, você está liberada para exagerar um pouquinho.

No entanto, só tenha o cuidado necessário para não exagerar além da conta e acabar se escondendo atrás de uma alça exagerada, ok?

Esqueça do clássico e aposte no alternativo

Agora que você já conheceu as melhores opções de vestidos de noiva hippie, é chegado o momento de decidir qual será o seu.

Entretanto, existem algumas outras dicas que são super importantes no momento desta escolha. E que, de certa forma, vão muito além dos modelos prontos e dicas pré-estabelecidas.

Sendo assim, se você quer arrasar em um casamento hippie perfeito, acompanhe as nossas dicas:

  • Fuja do clássico: Isso é imprescindível para dar uma cara mais alternativa na produção geral. Ou seja, descarte vestidos e peças que contenham muito cetim e muita renda (que seja só renda, no caso). No entanto, abuse de detalhes em tricô e tule, por exemplo.
  • Encontre os acessórios perfeitos: Para completar o look de uma maneira impecável, se jogue nos acessórios perfeitos. Dessa maneira, complemente a sua produção com flores, cinto, acessórios como tiaras de fio, por exemplo. Você ficará linda e pronta para o estilo do casamento.
  • O sapato precisa ser adequado: Outro ponto imprescindível é o sapato. Você não poderá montar uma produção toda alternativa e partir para um sapato de salto super clássico. Inove neste acessório também! Busque tons pastéis, rasteirinhas, sandálias, enfim! Saia da mesmice e mostra que você veio para brilhar.
  • Use colorido, mas não exagere: Vestido com barra colorida, acessório colorido, flores coloridas, está tudo liberado! Porém, não exagere! A cor em demasia poderá deixar o clima do casamento totalmente diferente daquilo que você esperava. No entanto, vá com calma na hora de escolher as cores para a sua produção.
  • Vá vestida de você mesma: Além de todas as dicas que trouxemos para você hoje, está é a mais importante. Vista-se de você mesma! Siga o seu gosto, a sua personalidade e a sua capacidade de escolher as melhores opções para você. Afinal, muito mais do que seguir a moda, escolher as próprias peças e acessórios só deixará você ainda mais segura de si. E a gente sabe, obviamente, que toda essa segurança é extremamente essencial para que o dia seja ainda mais inesquecível e você esteja ainda mais radiante. Sendo assim, confie em você e aproveite o seu dia.

Agora, inspire-se nessas incríveis fotos de vestidos de noiva hippie!

Videos do nosso Canal no Youtube

Sobre o autor

Redação Tudo Ela

Site focado em publicar conteúdo atual e interessante sobre o universo feminino. Fazemos curadoria e pesquisamos dicas úteis para o dia-a-dia da mulher moderna. Saiba mais sobre nós.

/* ]]> */