Casamento Looks Moda

Vestidos de noiva off white: 7 modelos e ideias

Vestidos de noiva off white

Para as noivas que gostam de inovar, os vestidos de noiva off white podem ser uma ótima pedida. Isso porque apesar de serem brancos, eles quebram um pouco com aquela cor pálida que normalmente os vestidos têm.

Entretanto, o alternativo ousado pode não fazer muito o seu tipo e, por este motivo, um vestido com o tradicionalismo do branco, mas com uma paleta que puxa para o bege pode ser interessante.

Apesar de ainda haver críticas quanto a este estilo, denominando-o como “branco sujo”, esta tendência continua crescendo a cada dia.

Afinal, o que valerá no momento da escolha será a harmonia dos tecidos sobrepostos, somados aos acessórios. Com uma combinação equilibrada, a aparência de amarelado passará a ser vista como um estilo chique e sofisticado.

Sendo assim, confira a seguir os 7 modelos de vestidos de noiva off white e escolha o seu favorito.

1. Aposte na renda

Vestido noiva, Ateliê Damaris Blanke

A post shared by Damaris Blanke (@damablanke) on

Um ponto que você precisa se atentar bastante quando o assunto é estilo off white, é a composição de tecidos. Dessa forma, a renda torna-se indispensável para trazer classe, glamour e beleza para o seu look.



Todavia, o tradicionalismo da noiva romântica e delicada se mantém de pé, mesmo que haja uma cor mais alternativa no vestido.

Dessa maneira, aposte em pequenos e grandes detalhes de renda. O sucesso da sobreposição é garantido e você será uma noiva inesquecível.

2. Detalhes que fazem a diferença

Muita gente acaba partindo tanto para o clássico e tradicional, que se esquecem de opções mais diferentes e alternativas. Sendo assim, detalhes muitas vezes são negligenciados.

No entanto, se você quer causar com um vestido maravilhoso e que marque o seu casamento para sempre, aposte em detalhes que façam a diferença! Como este véu que, apesar de não ser no cabelo, dá um toque sofisticado e elegante a noiva.

Trazendo, dessa maneira, criatividade e exclusividade para a mesma.

3. A calda perfeita

✅ Vestido a venda – Estilista Stella York (Austrália) – Comprado na Alemanha – Único uso, por @nadine_lima, em 24/03/2018 – Cor Marfim (Yvory) – Modelo semi-sereia – Decote coração + decote nas costas – Vestido em tule francês – Cauda em renda francesa – Perfeito estado de conservação – Tamanho 34 (veste manequim brasileiro 36/38) – Salvador (Bahia) – Mais detalhes por Direct para @vestidoetcetal ou @nadine_lima #vestidodenoiva #vendasonline #desapego #desapegonoivas #vestidooffwhite #vestido #usounico #bemconservado #casandosemgrana #casamento #casamento2018 #casamento2019 #salvador #casamentoemsalvador #casamentonabahia #casamentonapraia #casamentonocampo #vestidoderenda #desapego #noiva #vestidodetule #stellayork #vestidosereia #casamentoboho #casamentobohochic

A post shared by Vestido etc e tal. (@vestidoetcetal) on

Se você optar por um dos vestidos de noiva off white é porque certamente gosta de um casamento mais clássico e tradicional. Não obstante, quer manter uma diferenciação dos demais abusando de uma cor mais exclusiva.

Porém, por se tratar de um sonho onde, muitas mulheres, decidem criar um ambiente de princesa, a calda deve ser perfeita e transparecer exatamente isso.

Assim sendo, aposte em uma calda comprida, mas sem exagerar, que possa mostrar quem você é: quanto mais romântica e delicada, maior a calda. Quanto mais descolada e decidida, mais curta. Se for uma romântica decidida, escolha a opção que mais lhe agradar.

4. Vamos de sereia

Para as noivas que gostam de marcar as suas curvas, o vestido sereia é uma opção incrível e perfeita para a ocasião.

Os cortes e traços deste modelo mostrarão a mulher forte e decidida que você é. Sem se esquecer da elegância e da leveza da feminilidade.

Além do mais, dá para ser forte e guerreira sem deixar a feminilidade de lado, não é mesmo?

Dessa forma, aposte em linhas que proporcionem um contorno bonito no seu corpo, valorizando os seus pontos fortes.

Entretanto, não se esqueça do conforto: não exagere adquirindo um vestido sereia muito apertado para você, pois o mesmo ficará desconfortável e poderá desencadear até dificuldades com a sua postura e mobilidade.

5. Off white mais escuro

Este modelo é para as noivas que procuram ousar um pouquinho mais com esta cor. Transparecendo que estão mais decididas do que nunca, dispostas a bancar a sua personalidade e gosto.

Sendo assim, aposte nessa opção caso você esteja disposta a fugir um pouco mais do tradicionalismo que norteia a maioria dos casamentos. O resultado será incrível: um casamento bonito, elegante, diferente e, mais importante do que tudo isso, a sua cara!

6. Clássico com pedraria

Lucybotelhoateliê #noivarecife #noivas2017 #noivabrasil#noivaoficial #noivaoffwhite #

A post shared by Sol (@solange73) on

Em contrapartida aos vestidos de noiva off white mais escuros, temos os clássicos com pedrarias.

Carregados de glamour e sofisticação, esta é uma pedida perfeita para aquelas mulheres que adoram um vestido mais princesa.

Sua combinação com jóias douradas ou pratas proporciona um look de rainha, perfeito para quem curte algo mais romântico e formal.

7. Tecidos com caimento perfeito

Escolhe este tipo de vestido caso você seja apaixonada por sobreposições. Invista em camadas finas de tecido, até atingir o caimento perfeito no seu corpo.

Aposte em um vestido mais rodadinho para dar um ar de que você está “caminhando nas nuvens”. As camadas finas de tecido, no entanto, serão levadas pelo vento, proporcionando um estilo ainda mais angelical para a sua produção.

Escolha a sua opção favorita

Conhecer diversas opções não é assim uma tarefa tão fácil. Isso porque muitas dúvidas podem surgir ao conhecer tantas possibilidades. Entretanto, existem diversas considerações que você deve fazer antes de escolher o seu vestido ideal. São elas:

  • Lembre-se que este é o seu casamento: Ou seja, não se deixe levar pelo gosto da mãe, irmã, sogra, amigas… Você deve se sentir bem com a sua escolha! Fazer para agradar os olhos alheios pode ser um erro, e talvez você se arrependa para sempre.
  • O conforto vem antes: Também não adianta se apaixonar pela produção de um vestido se ele não lhe traz o conforto necessário. Afinal, qual a graça de casar com alguma parte da roupa incomodando? Isso tiraria a atenção da emoção do momento.
  • O vestido precisa ser adequado ao contexto: Outro ponto importante na hora da escolha é que você precisa definir o local antes do vestido, ou então, partir para a escolha do local de acordo com o vestido. No entanto, nada de casar com caldas enormes e rodados gigantes em uma praia, por exemplo, ok?
  • Invista na sua intuição: De resto, basta você se sentir bem e fazer aquilo que sempre sonhou. Não há erro! Quando somos nós mesmas, podemos conquistar tudo que quisermos. Acredite em você, na sua personalidade e no seu gosto.

Gostou? Agora role a página e inspire-se com mais algumas fotos de vestidos de noiva off white!

Vestidos de noiva off white

Vestidos de noiva off white

Vestidos de noiva off white

Vestidos de noiva off white

Vestidos de noiva off white

Vestidos de noiva off white

Vestidos de noiva off white

Vestidos de noiva off white

Vestidos de noiva off white

Videos do nosso Canal no Youtube

Sobre o autor

Redação Tudo Ela

Site focado em publicar conteúdo atual e interessante sobre o universo feminino. Fazemos curadoria e pesquisamos dicas úteis para o dia-a-dia da mulher moderna. Saiba mais sobre nós.

/* ]]> */