Casamento Looks Moda

Vestidos de noiva tomara que caia para você se inspirar

Vestidos de noiva tomara que caia

Além de ressaltar a beleza do corpo feminino e valorizar o busto, o tomara que caia é a pura sensualidade. Os vestidos de noiva tomara que caia são clássicos, elegantes, delicados e super femininos. Dos looks mais clássicos, até as tendências mais atuais, o tomara que caia nunca sai de moda. Confira aqui as tendências de vestidos de noiva tomara que caia e inspire-se nelas.

Tomara que caia e sua criação

Modelo mais preferido das atrizes de cinema e teatro em noites de gala, e unanimidade entre as noivas, o tomara que caia é um clássico na história da moda. Copiado até hoje, o tomara que caia é uma variação dos corseletes do século 15, peça que exaltava a beleza dos seios, com sensualidade e erotismo.

O tomara que caia usado nas peças atualmente é uma criação do figurinista Jean Louis no ano de 1946. O modelo longo, justo e em cetim foi criado para a atriz Rita Hayworth usar no filme Gilda. Já em 1950, o estilista Balenciaga fez o tomara que caia com corpo justo e saia rodada, que é copiado até hoje.

As noivas e o tomara que caia

Sensuais e românticos, os vestidos de noiva tomara que caia estão entre os que agradam mais as noivas. Modelo clássico, marca a silhueta feminina, valorizando muito o busto. Tomara que caia com decote princesa, coração ou reto; com saia rodada, com saia de corte mais reto ou o modelo sereia, são opções disponíveis para as noivas.

Entretanto, alguns estilistas alertam para a escolha do modelo tomara que caia pelas noivas. Como o tomara que caia fornece a sustentação aos seios, deverá ser evitado pelas mulheres que possuem muito busto. Já para as que possuem seios menores, o uso de bordados e pedrarias proporciona um volume maior.

Desde o mais romântico modelo, como o tomara que caia aliado ao decote princesa e saia volumosa rodada em tule, que confere ares de princesa à noiva, como o modelo sereia, que é pura sensualidade e erotismo, os vestidos de noiva tomara que caia são clássicos, elegantes e sofisticados. Confira estas descrições de modelos e inspire-se ao final do post com um incrível galeria!

Vestidos de noiva tomara que caia



Modelos de vestidos de noiva tomara que caia

Vestido de noiva tomara que caia em organza, busto bordado em pedrarias, faixa larga drapeada na cintura, saia rodada com aplicações de brocado.

Vestido de noiva tomara que caia em cetim e seda, corpete bordado com pérolas, miçangas e vidrilhos, saia volumosa rodada em cetim e sobreposta por seda, com aplicação de renda chantilly no barrado e na extensão das costas.

Vestido de noiva tomara que caia em tafetá e renda chantilly, decote coração, corpo em renda bordado com cristais, pérolas, miçangas e vidrilhos, cinto liso em tafetá com aplicação de broche, saia ampla balonê.

Vestido de noiva tomara que caia em organza, corpete liso, aplicação de drapeado transversal na altura do quadril, saia volumosa rodada.

Vestido de noiva tomara que caia em shantung e renda, decote coração, corpo em renda, faixa larga em shantung na cintura, saia volumosa rodada em shantung e sobreposição em renda.

Vestido tomara que caia com espartilho, em tule e renda, corpete em brocado, saia rodada em camadas sobrepostas em tule.

Vestido tomara que caia em cetim de seda bege e renda branca, corpete em renda branca, saia volumosa em cetim de seda bege, com sobreposição de renda e faixa transversal na altura da cintura até abaixo dos joelhos em cetim de seda bege.

Vestido tomara que caia clássico em tule e renda, decote princesa, corpo bordado com pérolas, paetês transparentes, miçangas e vidrilhos, faixa estreita na cintura, saia volumosa em camadas de tule com aplicação de renda.

Vestido tomara que caia em shantung, renda e tule, corpete e extensão do corpo em renda bordada com pedrarias, saia evasê, cauda curta em shantung com aplicação em renda, com bolero de mangas longas em tule e renda.

Vestido tomara que caia em organza, renda e tule, decote princesa, corpo em renda bordado com pérolas, cristas, miçangas e vidrilhos, cinto em organza liso com aplicação central em pérolas e cristais, saia volumosa em organza com sobreposição de tule com aplicação de renda, barrado rendado, bolero em renda e tule, mangas longas em transparência branca, com aplicação de renda.

Vestido de noiva tomara que caia em tafetá, corpo bordado com strass, saia volumosa com drapeado lateral.

Vestido de noiva tomara que caia em cetim de seda e gaze, corpo bordado em strass, saia três volumes sobrepostas.

Vestido de noiva tomara que caia em shantung, bordado em strass na lateral do corpete e em toda a extensão do vestido, saia evasê, cauda curta.

Vestido de noiva tomara que caia em chiffon e renda, corpete em renda, cinto estreito, saia em chiffon com aplicação em renda, levemente evasê.

Vestidos de noiva tomara que caia

Vestido de noiva tomara que caia decote coração, modelo sereia, em cetim de seda e renda, corpete com pequena abertura central, saia em cetim com aplicação de renda.

Vestido de noiva tomara que caia decote coração, em tule e renda, corpete em renda, saia com aplicação de barrados em camadas de tule.

Vestido de noiva tomara que caia em cetim de seda com aplicação de pedrarias e plumas por toda extensão do vestido.

Vestido de noiva tomara que caia off white em tule e renda, corpete bordado em renda com pedrarias, saia volumosa em tule.

Vestido de noiva tomara que caia modelo sereia clássico, em tecido renda soutache e tule, corpo em renda bordado com pérolas, saia volumosa em tule.

Vestido de noiva tomara que caia em renda francesa e organza, decote princesa, corpete em renda, saia reta com sobreposição em renda, com cauda longa saindo da cintura.

Vestido de noiva tomara que caia, em tule, corpete inteiramente em pedraria, saia rodada e volumosa em tule.

Vestidos de noiva tomara que caia plus size: elegância e charme na medida certa.

Vestido de noiva tomara que caia em shantung, tule e renda, decote princesa contornado em transparência nude bordado em pedrarias, levemente evasê, com saia em tule com aplicação em renda.

Vestido de noiva tomara que caia em seda, corpete bordado com pérolas e cristais, saia plissada.

Vestido de noiva tomara que caia, em tafetá e renda chantilly, decote coração, com aplicação de renda, cinto estreito com laço e pontas longas.

Vestido tomara que caia em cetim de seda, renda e tule, corpete em renda bordado com pérolas, saia rodada em tule com aplicação em renda.

Vestido tomara que caia em tule, decote coração drapeado, cinto estreito em pedraria, saia volumosa de tule com camadas sobrepostas.

Vestido de noiva tomara que caia em tafetá e renda, decote coração drapeado, cinto largo com aplicação central em pedraria, saia evasê em renda.

Vestidos de noiva tomara que caia

Vestidos de noiva tomara que caia

Vestidos de noiva tomara que caia

Vestidos de noiva tomara que caia

Vestidos de noiva tomara que caia

Vestidos de noiva tomara que caia

Vestidos de noiva tomara que caia

Vestidos de noiva tomara que caia

Vestidos de noiva tomara que caia

Sobre o autor

Redação Tudo Ela

Site focado em publicar conteúdo atual e interessante sobre o universo feminino. Fazemos curadoria e pesquisamos dicas úteis para o dia-a-dia da mulher moderna. Saiba mais sobre nós.

/* ]]> */