Sexo

Vibrador no celular: apps transformam smartphones em brinquedos sexuais

Vibrador no celular? Por que não? Por que não poder aliar várias coisas boas? O celular permite diversas funcionalidades, não é mesmo? Parece brincadeira, mas não é. Você pode utilizar o seu celular para apimentar sua vida sexual. Quer saber como? É só seguir lendo abaixo.

A utilização da função de vibração do próprio celular para apimentar a sua vida sexual é mais comum do que se imagina. Mas não exatamente a vibração do celular quando se recebe uma chamada ou uma mensagem nova do WhatsApp. Existem aplicativos que podem alterar a frequência, o ritmo e a intensidade das vibrações, simulando um estilo sexual. É uma opção interessante. Por que não tentar?

Aplicativos para vibrador no celular podem ser mais simples ou mais complexos

Inclusive, existem alguns aplicativos que estão sendo utilizados cada vez mais. Foram criados para que algumas mulheres pudessem estimular sua vida sexual de uma maneira mais simples. Para poder ter uma vida sexual mais ativa e apimentada, sem complicações. Desta forma, selecionamos alguns aplicativos que podem servir para que a sua vida sexual se torne cada vez mais animada.

Os aparelhos celulares estão cada vez mais modernos e com acesso à televisão, à internet, à filmadora MP3 e outras funções. Também podem ser vibradores, desde que bem configurados. Os aplicativos são variados e muito bons.  Eles podem ser discretos e eficazes itens que podem favorecer a sua vida sexual.

Funções variadas

Existem alguns aplicativos que podem ser colocados para várias funções. Por exemplo, para fazer do celular um verdadeiro vibrador. Ou mesmo para te deixar relaxada, com uma massagem maravilhosa. Pode ser para as partes íntimas, sem que ninguém descubra nada.

Vamos apresentar quatro aplicativos agora bastante simples mas eficientes:

  • MyVibe: uma espécie de vibrador para iPhone. Este app possui botão liga e desliga, claro. Também tem pontos que aumentam a intensidade, que pode ser ajustada. Também pode ter uma variação da pulsação;
  • iVibro: é outro aplicativo para iPhone, que funciona como uma espécie relaxador muscular, que também pode ser usado. Apresenta três velocidades distintas (lento, médio e rápido);
  • Sex time vibrator: esse é um aplicativo para quem tem Android. O objetivo dele é ser um pouco mais completo, com variações de intensidade e também com outros aspectos, como música favorita e vibrações temáticas;
  • Vibrador clássico: também para Android, possui até 7 vibrações, em um nível contínuo.

É só dar uma olhada pelo mercado de aplicativos online, que você vai notar as diversas funcionalidades e variedades de aplicações para o seu celular. É possível transformar qualquer aparelho celular em vibrador sem nenhum tipo de constrangimento.

Por que usar um aplicativo para vibração online

Pode ser uma solução bem interessante para você que tem vergonha do processo de ir até o sex shop. Você também pode fazer uma online de um vibrador, por exemplo. Mas fazer a compra do seu vibrador em um sex shop, real, talvez não seja a ideia mais agradável do mundo. Pelo menos para as mulheres mais tímidas.

Cuidados necessários com o vibrador no celular

É bom estar atenta em alguns fatores que podem influenciar o uso do seu celular. Atenção: celulares possuem uma grande quantidade de sujeiras e impurezas acumuladas. Normalmente são dispositivos que são utilizados em vários lugares por você. Significa que eles vão estar sujos.

Dessa forma, é necessário evitar alguns tipos de constrangimentos, como, por exemplo, usar o celular sem qualquer tipo de proteção. É óbvio que você pode colocar algum tipo de luva ou até mesmo uma camisinha para fazer com que o celular não te traga doenças. Isso sem falar que, de maneira nenhuma, o brinquedinho erótico não deve ser introduzido.

Mais sobre por que baixar e testar os aplicativos de vibrador no celular

Vale a pena ir mesmo a um sex shop pra comprar um vibrador? Não é melhor usar o vibrador no celular? Veja só quantas mulheres conseguiram fazer o download desse tipo de aplicativo: mais de 100 mil mulheres já fizeram esse download para utilizar vibrador. Então, você vai ser só mais uma dessas pessoas. Não há nenhum tipo de vergonha ou qualquer constrangimento nisso.

Em uma comparação com a ida para um sex shop, existem várias vantagens de você usar esse aplicativo. Estimular sua vida sexual pelo celular, além de ser gratuito e ter várias intensidades, de acordo com os aplicativos relacionados também pode ser inclusive utilizado via controle remoto. Isso desde que configurado para um outro tipo de aparelho celular. Já imaginou, seu gato, por exemplo, fazendo brincadeiras relacionadas a esse tipo de aplicativo? Demais, né? Com um outro celular…

Outras vantagens que os aplicativos oferecem em comparação com os sex shops é que os aplicativos podem fazer tudo isso de graça. Enquanto isso, no caso dos sex shops, você com certeza que vai ter algum tipo de despesa. Além do deslocamento para o local, né? Baixar o app é algo muito mais autônomo do que uma ida para sex shops, que podem deixar muitas mulheres um pouco inibidas (e homens também).

Os aplicativos vibradores para mulheres estão disponíveis no Google Play, sendo um  serviço como opção interessante para as mulheres que desejam fazer esse tipo de brincadeira. Esses aplicativos que tem como principal função estimular a vida sexual por meio de um celular inteligente estão sendo diariamente testados.  Você pode observar nos comentários da loja do Google Play o que as pessoas opinam a respeito de  desse tipo de aplicativo.

É claro que cada mulher vai ter uma experiência específica e pessoal com os aplicativos, mas é possível ver nos relatos seus comentários, inclusive com detalhes como se já gozaram usando o app, por exemplo.

Outros aplicativos sobre vida sexual (além do vibrador no celular):

Além dos aplicativos citados, outros podem também servir para estimular a sua vida sexual. Vamos ver quais deles você se sente mais a vontade para poder se divertir? Segue a lista:

  • Clube Super Ela;
  • Jogo do amor;
  • Posiciones;
  • Kamasutra;
  • 4 lover.

É só baixar e conferir, desde as dicas para poder desfrutar de maior prazer com o Kamasutra, até curiosidades e informações relevantes e úteis sobre sexo. Praticamente tudo gratuito e com a distância de apenas um clique. Muito bom, não é mesmo? Vale a pena.

Se você não fizer isso seu cabelo vai quebrar...


/* ]]> */